quinta-feira, 14 de abril de 2011

0 comentários

“Eu passei a vida ouvindo muitas meninas dizerem que adoravam a hora de ir para a aula; sabe essas meninas que vivem grudadas umas nas outras? Soltando gritinhos estridentes, irritantes, que ficam falando da escola. Eu sempre fui diferente, nunca gostei de nada convencional, nunca gostei de aula, e nem nasci grudada em ninguém.“ Bruna Surfistinha
0 comentários
Todos me vêem sorrindo, mas ninguém sabe o quanto é difícil esconder tudo que sinto.
0 comentários

Alguém me diz aonde eu aperto, pra voltar no tempo e fazer tudo direito? 
0 comentários

“Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir.”
0 comentários
0 comentários
Só uma pergunta: Até quando isso vai doer? Porque eu não aguento mais.
0 comentários
E esse medo incondicional de te perder pra sempre?
0 comentários

Já me acostumei a andar sozinha, ficar sozinha, sentir sozinha, sofrer sozinha.
0 comentários
0 comentários

- Porque essa cara?(Porque eu estou magoada, cansada, com medo, decepcionada, desiludida, com ciúmes, triste, estranha, me sentindo só, com saudades; resumindo: está tudo uma merda!) Nada, só estou com sono.
0 comentários
“É que a gente vai se apegando aos pouquinhos, e quando vemos já nos apegamos demais.
0 comentários
Sid: tenho preguiça até de guarda rancor.
0 comentários
”(…) As mulheres têm um negócio chamado “melhor amiga”, que é quase como um casamento. É tão parecido com um casamento que não tem sexo. Melhores amigas vivem grudadas. Melhores amigas ficam nuas uma na frente da outra, e nenhuma das duas fica olhando pra xoxota da outra pensando: “hum, que xoxotinha deliciosa, preciso comer”. Isso é fantasia dos homens. Melhores amigas se beijam, se abraçam, sem que isso signifique nada além de afeto, amizade. A minha melhor amiga é diferente de todas as pessoas que eu já conheci. Confesso que ela não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima.

0 comentários
Ela: O que se faz para conquistar um menino?  Ele: Depende do menino. Se ele for um idiota basta você ter peitos. Se ele for um nerd basta você gostar de anime. Se ele for o cara certo basta você ser quem você é, ele vai te aceitar assim.
0 comentários
0 comentários
0 comentários
“Você pensa que não é capaz de viver sem uma pessoa, até que ela vai embora da sua vida. E você continua vivendo.
0 comentários
“E se eu sumisse, você sentiria minha falta?”
0 comentários
0 comentários
“Eu te amo pra caralho.”
0 comentários


Eu odeio quando você diz que me ama. Mas eu odeio ainda mais quando eu acredito.”

0 comentários
“Eu sempre estive entre aspas. Ficar triste é um sentimento tão legítimo quanto a alegria.Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que jamais foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas aodurante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10 nem consegue olhar pro lado, sobe a pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.
0 comentários
“Essa vida viu Zé, pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa.”
0 comentários
Ela: Até onde você iria para me ver?
Ele: Depende.
Ela: Depende de que?
Ele: Até quando você me esperaria chegar?
0 comentários
Você acha que é fácil pra mim poder te olhar, mas não poder correr pros teus braços mesmo sabendo que é isso que eu deveria fazer? Acha que é fácil sentir teu perfume, e ter que fingir que não estou sentindo? Acha que é fácil seguir em frente quando um pedaço de mim ficou pra trás? Te toco mas não posso demonstrar felicidade. Te vejo, mas não posso demonstrar delírio. Te olho, mas preciso fingir que te enxergo como qualquer um. E cada vez as coisas estão ficando mais distantes. E eu sempre tenho que encarar tudo com um sorriso. Achando que vai dar tudo certo no final. Achando que de uma hora pra outra, ou você vai sumir de vez da minha mente, ou voltar. E por fim, acha que é fácil segurar pra não dizer: ”ei, sinto falta de você e de tudo que você costumava representar pra mim. Volta?” Não. Não é fáci.
0 comentários
Eu sempre vou estar aqui. E isso nunca vai fazer diferença pra você.

Como dói precisar de quem não precisa da gente né?

0 comentários
0 comentários
Eu sinto sua falta cada vez que olho pro lado e vejo que você não está lá. Sinto sua falta cada vez que percebo como meus dias ficaram mais cinzas se a tua presença. Achei que as coisas seriam fáceis, mas quanto mais a gente menospreza, mais a gente se fere. (Camilla Tanus)



225 notes / 1 week ago / REBLOG




Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas, faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
(via in-mydreams)



226 notes / 1 week ago / REBLOG
Página 9 de 1404 « 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 »
Eu sinto sua falta cada vez que olho pro lado e vejo que você não está lá. Sinto sua falta cada vez que percebo como meus dias ficaram mais cinzas se a tua presença. Achei que as coisas seriam fáceis, mas quanto mais a gente menospreza, mais a gente se fere
0 comentários
“E com o tempo, todas aquelas pessoas que costumavam significar tudo pra você, não significam mais nada
0 comentários
“É incrível como sempre que não estou fazendo nada, ou até mesmo concentrado fazendo alguma coisa, eu me pego pensando em você.
0 comentários
Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência.
0 comentários
0 comentários
0 comentários
"Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."
0 comentários
Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim.